Troca e Devoluções
Uma vez concluído sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
TROCAS
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO.
NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS.
Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada a solicitação de troca deve ser enviada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada da peça conforme rastreio/comprovante.
É muito importante prestar atenção as regrinhas abaixo:
-só é aceito produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
-itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
-observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
-caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
-não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
ah! produtos comprados em promoção não poderão ser trocados, ok?
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
O cliente pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, devolver o produto. Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail eupoah@gmail.com em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
Pedidos entregues via correios será gerado um código reverso (PAC) para postagem dos produtos ou o mesmo poderá fazer devolução em loja física.
Pedidos feitos para retirada em loja só poderão ser devolvidos na própria loja ou o cliente poderá arcar com a taxa/frete para recolha do produto.
Para todas as devoluções as peças devem ser enviadas ou deixadas em loja com no máximo 7 dias úteis após a solicitação.
Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.
Observações importantes
Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Fique atenta se sua peça está respeitando as regrinhas abaixo
– produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
-itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
-observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
-o produto precisa estar dentro do prazo;
-caso a peça chegue pra gente apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail eupoah@gmail.com pelo
nosso chat e pelo link do WhatsApp.
Atendimento:
2ª a 6ª feiras de 09h às 18h.
Sábados
de 09h às 13h.
