top of page

Troca e Devoluções

Uma vez concluído sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

TROCAS

NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO.
NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS.

Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada a solicitação de troca deve ser enviada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada da peça conforme rastreio/comprovante.

É muito importante prestar atenção as regrinhas abaixo:

-só é aceito produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

-itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

-observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

-caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

-não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

ah! produtos comprados em promoção não poderão ser trocados, ok?

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

O cliente pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, devolver o produto. Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail eupoah@gmail.com em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.

 

Pedidos entregues via correios será gerado um código reverso (PAC) para postagem dos produtos  ou o mesmo poderá fazer devolução em loja física.

 

Pedidos feitos para retirada em loja só poderão ser devolvidos na própria loja ou o cliente poderá arcar com a taxa/frete para recolha do produto.

 

Para todas as devoluções as peças devem ser enviadas ou deixadas em loja com no máximo 7 dias úteis após a solicitação.

 

Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.

Observações importantes

Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Fique atenta se sua peça está respeitando as regrinhas abaixo

– produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

-itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

-observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

-o produto precisa estar dentro do prazo;

-caso a peça chegue pra gente apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.

 

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail eupoah@gmail.com pelo

nosso chat e pelo link do WhatsApp.

Atendimento:

2ª a 6ª feiras de 09h às 18h.
Sábados

de 09h às 13h.

bottom of page